terça-feira, 6 de julho de 2010

• Eu sinto sozinha


Que tal um dia triste hoje? Bem, pra você pode não ser, mas infeslimente hoje, meu pai completa 10 anos de falecido.
Então eu começo a imaginar, o que essa data realmente significa para mim. Meu Deus! Eu perdi meu pai e mesmo depois de 10 anos paro pra analizar e enteder se é verdade, porque aconteceu, porque? pra que?
Eu só tinha 7 anos, hoje eu tenho 17, e quando eu me imagino a 10 anos atráz vem um filme de LONGA metragem na minha pequena grande mente, e eu fico parada, queta, sozinha, olhando o chão, o sol, a terra, o ar, procurando entender.
"O que está acontecendo carã, eu nao sou assim, para de pensar, pensamento." Minha mente repete isso ínumeras vezes e quando chega a data de hoje, todos os anos, eu fico assim! As vezes quero ficar, porque pra mim, meu pai merece ser lembrado, essa data que NUNCA vai sair da minha recordação, aquele PIOR DIA DA MINHA VIDA, que nunca vai sair da minha lembrança, está comigo aonde quer que eu vá. E mesmo que me digam "não fica assim Géu", eu vou ficar, mesmo que eu nao queira, eu nao consigo sabe?
Eu não quero que ninguem me diga nada, não vai adiantar, eu só quero encontrar alguém que me abraçe em silêncio, pra aliviar o que eu sinto, eu acho que ainda não encontrei, não que os meus amigos inutilmente me consolam, não! Mas eu ainda não encontrei alguém que me abraçe nesse momento, e que sinta junto comigo, não preciso de palavras, necessito de gestos! Talvez isto sempre seja vago, porque o gesto que eu preciso e quero, eu NUNCA mais vou ter!

Nenhum comentário: