quinta-feira, 8 de julho de 2010

• Deixe-me ser, eu posso ser!

Meus dias estão sendo muito cansativos ultimamente, estudo a maior parte do tempo, minha mente fica em movimento o dia inteiro, quase não tenho tempo pra diversão! Queria poder dormir um dia completo sem preocupação nenhuma, a escola sulga as minhas energias, o vestibular me consome a cada dia mais! Mas sabe que eu gosto? Eu gosto sim, porque eu sei que eu tô fazendo o melhor pra mim e que o reconhecimento vem mais tarde. Me orgulho de mim mesma, porque eu sei que o que eu conseguir posteriormente, conquistei com todo esforço e dedicação! Acredito em mim no meu potencial e na minha capacidade. Todo os dias tem alguém que faz questão de me dizer que eu nao sou medíocre, e eu acredito, porque eu sei que eu não sou (obrigado maaamãe). Agradeço a Deus a cada dia por cada aprendizado novo que tanto me enriqueçe. Agradeço por me dar o dom de escrever, e me fazer sentir as palavras, sentir um texto, uma única frase, que já me satisfaz. Posso ser aquilo que eu quiser ser, posso ajudar quem eu quiser ajudar, posso pensar como quero pensar, apenas com as minhas palavras!

Nenhum comentário: