domingo, 18 de julho de 2010

• Foi assim hoje.

Está frio hoje, muito frio, pode até não ser tanto, mas para quem mora em uma região quente como a Bahia, chegar aos 19° C, é muito frio não é não?! Não sei se por causa do frio, mas hoje decidi me permitir. Preciso estudar eu sei, não conseguir hj, minha mente estava longe, preferi me doar um dia, mesmo sabendo que a minha prova é depois de amanhã, não vou me apavorar, uma dia não mata. Cada segundo é perca de conhecimento, não excluo! Mas a tempos que merecia um domingo assim, tranquilo, sem obrigações. Li um livro, ouvi uma música, conversar um pouco, pensar! É pensar. As vezes fico meio nostalgica, tenho vontade de chorar, talvez porque sempre guardo comigo minhas emoções, não sei, mas sempre que choro é sozinha, as vezes é bom, desabafa. Termino este domingo, tão significamente insignificante, com energias recarregas para uma semana carregada.

G. Souza

Nenhum comentário: